segunda-feira, 29 de novembro de 2010

TOP 10 B.U.T. Dez curiosidades sobre Luan Santana. por:Karol*♥*

Hoje segunda-feira o nosso TOP 10 B.U.T. vai ser sobre o nosso cantor sertanejo preferido o "Luan Santana"!!!!


O nome completo dele é Luan Rafael Domingos Santana,ele é um cantor e compositor de música sertaneja.

Atualmente ele tem dois Discos de Platina pela ABPD, pelos álbuns Luan Santana-Ao vivo  de formato CD e DVD.
Atualmente ele tem o cachê mais caro do país, cobrando por apresentação cerca de 300 mil reais.
Seu primeiro álbum ao vivo já vendeu mais de 350 mil cópias e continua entre os mais vendidos do Brasil.

Apresentou-se para um público de 30 mil pessoas na Festa do peão de Boiadeiro em Barretos em agosto de 2008.

Em janeiro de 2009 foi lançado o segundo álbum da carreira que contou com a produção de Ivan Myazato, o mesmo produtor do Grupo Tradição, e teve canções compostas pelo próprio cantor e também por Fernando Fakri de Assis (Sorocaba), da dupla Fernando e Sorocaba, incluindo sucessos como "Tô de Cara", "Meteoro", "Minha Boca Você não Beija Mais" e "A Louca".

Em 25 de agosto de 2009 no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande, apresentou-se para 85 mil pessoas, durante a gravação de seu DVD ao vivo.

Participou ainda da novela Malhação ID nos episódios exibidos de 14 a 20 de janeiro de 2010, interpretando a si mesmo.

Em 13 de fevereiro de 2010, foi hospitalizado na cidade de Ararangua, em Santa Catarina, com fortes dores no estômago, sendo diagnosticado com uma gastroenterite combinada com uma virose, fazendo com que sua participação no Carnaval de Salvador fosse cancelada.

10°Em 28 de março de 2010, recebeu o prêmio de "revelação musical" no troféu Melhores do ano, realizado pelo programa Domingão do Faustão, da Rede Globo.


PS:Então meus lindos(as) é só por hj pq to meio sem tempo!!!

Big bjks da ...Karol...*♥*

@karolcaabral

9 comentários:

  1. Eu amoo muito o LUAN
    tenho muita vontade de conhece-lo...

    ResponderExcluir
  2. Nós do blog B.U.T. tbm amamos muito o Luan!
    =D

    ResponderExcluir
  3. Luan Sem palavras pra descrever oque eu sintO por vooc porque Eu nãão sei de onde essa força que me leva pra vooc eu só sei que faz bem ; Eu fui no teu Show aqui em Fortaleza no Siará Hall , e foi muitO emocionantee Chorei de mais e Mesmo sem nunca ter te tocadO me pertencia bem la no FundO *
    Luan a Única palavra que pode descrever oque eu sinto por Vooc é Te Amoooo ..... Obs: Jamais pense que é um amor qualquer que só vai durar em quanto vooc fizer susseso o meu é pra SEMPRE . E venha oque vier eu vou estar pra sempre com vooc !! By: Karen Priscila

    ResponderExcluir
  4. eu amo de paixao o lua

    ResponderExcluir
  5. Nós tbm amamos o Luan mas ele ñ tem ligação nenhuma com o nosso blog.
    Nem sabemos se ele alguma vez ja viu o nosso blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Carolina cunha saldanha moreira14 de mai. de 2012, 17:46:00

    TE AMOOOOO DE MAIS DA CONTA !
    MEU AMOR POR VC JAMAIS SERÁ inesquecivel !

    ResponderExcluir
  7. Eu só não sabia do número 9 o resto já sabia
    e sei muitas outras curiosidade dele
    :)

    ResponderExcluir

Comentem please!!!*♥*

-Não é permitido palavras ofencivas.
-Só é permitido opiniões construtivas e que ñ ofendão ninguem!.OK?

Terei o prazer de saber a opinião de cada um(a) sobre o assunto,sobre o post e sobre o blog!

BJKS*♥*