quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Renan Grassi agradeçe as fãns! *♥* por:Karol.


No primeiro post do Renan Grassi no Blog Vida de Garoto ele agradeçe as fãns por tudo o que fizerão por ele, desde a batalha até a final de Colírios CAPRICHO.

"Vocês queriam que eu fosse o vencedor, acreditaram nisso, votaram muito, fizeram o possível e aqui estou eu!

Quero agradecer de coração porque vocês conseguiram realizar um sonho meu!

Fico imaginando vocês votando naquelas letrinhas mais de mil vezes para fazer eu ganhar. Amo muuuito vocês! Farei de tudo para retribuir com o mesmo carinho, com a mesma paciência, com a mesma atenção e amor."

 Vejam o post inteiro no Blog Vida de Garoto .

 Oing que fofo ele né!*♥*

PS:O que vc's acharão?



bjs da ...Karol...
@karolcaabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem please!!!*♥*

-Não é permitido palavras ofencivas.
-Só é permitido opiniões construtivas e que ñ ofendão ninguem!.OK?

Terei o prazer de saber a opinião de cada um(a) sobre o assunto,sobre o post e sobre o blog!

BJKS*♥*